Métodos de pagamento

ENCOMENDA

1. Para efetuar uma encomenda é necessário que o Cliente:

a) Efetue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;

b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento).

2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, selecionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.

3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A João Lopes Iluminação honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.

5. A João Lopes Iluminação não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.

PAGAMENTO

1. A João Lopes Iluminação propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

a) Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: site@joaolopesiluminacao.com indicação do n.º de encomenda.

b) Referências multibanco que deverão ser pagas num prazo de 48h se aplicável no site.

c) Paypal: Com este serviço é possível efetuar o pagamento de diversas formas (cartão de crédito, transferência ou débito em conta). O paypal é um sistema extremamente seguro. Esta forma de pagamento não necessita de envio de comprovativo de pagamento, pois o Paypal encarrega-se disso num prazo muito curto.

2. O pagamento a efetuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

3. Os produtos encomendados só serão expedidos após receção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

4. A João Lopes Iluminação empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.