​Entregas e devoluções

ENCOMENDA

1. Para efetuar uma encomenda é necessário que o Cliente:

a) Efetue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;

b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento).

2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, selecionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.

3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A João Lopes Iluminação honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.

5. A João Lopes Iluminação não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.

ENTREGA

1. A entrega das encomendas será feita através dos serviços da João Lopes Iluminação, sendo os portes de entrega suportados pelo cliente.

2. A João Lopes Iluminação compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da João Lopes Iluminação: site@joaolopesiluminacao.com.

4. Para estimar o tempo total até à receção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de receção do pagamento da mesma.

PAGAMENTO

1. A João Lopes Iluminação propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

a) Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: site@joaolopesiluminacao.com com indicação do n.º de encomenda.

b) Referência multibanco que deverá ser paga num prazo de 48h.

2. O pagamento a efetuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

3. Os produtos encomendados só serão expedidos após receção do comprovativo de pagamento.

4. A João Lopes Iluminação empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

PREÇOS

1. Os preços dos produtos devem entender-se em Euros. Os preços incluem o IVA de 23%.

GARANTIAS

1. Qualquer produto adquirido no site www.joaolopesiluminacao.com pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva num prazo máximo de 15 dias, devendo para o efeito contactar os serviços da João Lopes Iluminação: site@joaolopesiluminacao.com.

2. O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o Cliente deverá contactar previamente a João Lopes Iluminação.

3. A João Lopes Iluminação não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra-reembolso.

4. A João Lopes Iluminação compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias, por transferência bancária para a conta a indicar, a contar a partir do momento da receção da mercadoria.

5. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente.

6. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.

7. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.

8. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.

9. Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos serão suportados exclusivamente pelo cliente.